Vamos à Feira Popular.

Queridos leitores, já deu para perceber, que quando eu estou mais ou menos, não gosto de gastar muito dinheiro (até porque nem tenho). Bem o que eu quero dizer é que diante dessa crise "braba" pela qual estamos passando, não adianta só lamentar; temos que cortar despesas, principalmente, nos supermercados, que aliás nem todos têm a bandeira brasileira, por isso, para eles tanto faz ter ou não inflação.

Dito isso, vamos lembrar da velha personagem D, Xepa (nem sei se é assim mesmo que se escreve e nem mesmo cheguei a assistir essa novela, mas minha mãe sim, e seguia à risca suas orientações) que só ía para a feira no final, porque assim conseguia preços melhores. Então, você vai dizer: "os produtos não são bons, quem vai cedo já escolheu os melhores". Engano seu, pode olhar por baixo das bancas, nas laterais ou por trás do feirante que sempre há caixas intocáveis, ou você acha que ele é idiota de abrir todas as caixas ao mesmo tempo .,, Se assim procedesse, não teria mercadoria novinha para a próxima feira.

Resumindo: fuja dos supermercados, principalmente se for comprar frutas e legumes.

Faça o teste e boas compras!

Comentários

Postagens mais visitadas