Ufa, que dia! Cansei.

Sabe aquele dia que você pede a Deus que termine, só para você pode "cair" na cama e respirar pausadamente; recuperar o fôlego. Pois foi assim, hoje, o meu dia.
 Começou com visita à dentista (tenho pavor à dentistas!), depois fui ao comércio para "garimpar" presentes para o Natal, pois tenho uma família muito grande, por isso, tenho que pesquisar preços, senão "fico no vermelho". Em seguida, precisei ajudar a levar uma parenta ao médico. Ainda tinha o aniversário da minha irmã Arlete (postei no blog) e eu estava responsável pelos salgadinhos; tinha que comprar.

Até aqui, eu estava bem. Entretanto, o que me tirou do sério foi o comportamento do meu esposo: fazendo-me cobranças incabíveis, as quais não eram da minha responsabilidade. Isso me estressou. Detesto que me cobrem coisas que não são da minha responsabilidade, porque me organizo para cumprir as minhas tarefas, que já são muitas e portanto, não tenho "obrigação" nenhuma de "cobrir" responsabilidades alheias. O sangue subiu, pois quando fico irritada, tenho que me controlar para não fazer besteiras, porque não gosto de cobranças, por isso, procuro cumprir com minhas responsabilidades.

Agora, já estou calma. Todavia, ainda vou "ter uma conversinha com ele", então só assim, ficarei, totalmente, calma.

Como disse, no inicio, fiz: cheguei em casa às 22 horas, tomei um banho, caí na cama e dormi. Acordei às 00 horas e vim "desopilar", isto é, escrever. Esse é o melhor remédio para acalmar os nervos.

Agora, que já estou calma, vou voltar a dormir. Tenham um Bom Dia!

Comentários

Postagens mais visitadas