Salas de bate-papos virtuais

Tenho me divertido muito quando não estou disposta para escrever coisas sérias. Nessas horas, entro nas salas de bate-papos e fico admirada com a quantidade de pessoas que perdem tempo conversando "besteiras", ao invés de procurarem algo de melhor qualidade.

Acreditam: tem gente que fica, praticamente, a noite toda em salas de bate-papos e pior, se satisfazem sexualmente, sozinhas, enquanto suas esposas ou esposos estão dormindo. Ou seja, perdem a oportunidade de terem noites deliciosas ao lado de seus companheiros ou companheiras: isso é muito triste!

Às vezes, quando tento "elevar o nível da conversa em rede", como teste, imediatamente o "cara" muda de companhia, pois na verdade, ele ou ela só quer "sacanagem mesmo". Desculpem-me o palavreado, meus queridos leitores, é que faz parte do assunto ora tratado.

Fica um conselho; ao invés de ficar teclando besteira em rede, sem saberem com quem, realmente, estão lidando, voltem para suas camas e deem atenção aos seus verdadeiros amantes: suas esposas ou seus maridos.

Não estou querendo ser puritana, apenas considero que muitos casamentos se acabam, porque os casais procuram coisas que não contribuem, positivamente, para esquentar a relação a dois. Não vejo lógica no fato de ser abandonar o companheiro (a) na cama e, ir se "satisfazer virtualmente": isso para mim é loucura e perda de tempo. É por isso, que muitas pessoas ficam alienadas.

Além disso, têm pessoas que ficam tão "viciadas" que passam a noite quase toda acordadas e pior, sabem que no dia seguinte precisam trabalhar e certamente, não terão o mesmo desempenho de antes, pois uma noite bem dormida ou bem aproveitada surte melhor qualidade de vida a dois, principalmente.

Esclarecendo: nada contra quem fica em rede o tempo todo, estou apenas opinando.

Obrigada, pela compreensão!

Comentários

Postagens mais visitadas