Você é paciente, não cobaia dos psiquiatras.

Querido Leitor, caso você também seja um Depressivo Bipolar, um Esquizofrênico ou qualquer outra classificação de Doença Mental,mas que ainda tenha, algum senso ou alguns momentos de lucidez, seja enfático quanto ao tipo de tratamento que quer ou aceita para o seu Caso, em específico. Saiba que você, não é obrigado a aceitar, sem questionar, a imposição médica ou familiar quanto ao seu tipo de tratamento, pois isso é o mínimo de direito do Paciente.

Esclareço: Leia a Entrevista do Dr. Drauzio, aqui postada e, raciocine se você está disposto a SER COBAIA DOS PSIQUIATRAS, porque se esse tipo de procedimento fosse assim, tão eficaz, quanto alguns psiquiatras defendem, não haveria o RISCO DO PACIENTE PERDER PARTE DA MEMÓRIA RECENTE E/OU ATÉ REMOTA.

Além disso, fica bem evidente, na entrevista do Dr. Drauzio, o perigo para a vida do paciente, independentemente, do chamado CHOQUE A SECO ou/e ELETROCONVULSOTERAPIA. Caso queira se inteirar das diferenças entre os dois tipos de procedimento, LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO A ENTREVISTA DO DR. DRAUZIO.

Enfim: SEJA INTELIGENTE! Pois isso, independe do seu tipo de doença. Guie a âncora da sua vida, enquanto você, ainda, pode.

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas