Devo mudar de psiquiatra...

Meus amados leitores, neste momento, estou deveras feliz, por ter a oportunidade de desabafar. Estou querendo mudar de psiquiatra; não que não acredite no trabalho da minha atual. A questão é que estou pagando particular, como já disse antes, devido ela ter se descredenciado do meu Plano de Saúde. Está ficando "pesado" para o meu orçamento o valor da consulta, por isso, tentarei outra, mas pretendo ficar com as duas por um período de pelo menos três meses, pois tenho receio de não me adaptar à nova e, prejudicar meu tratamento.

Gostaria da opinião de vocês. Se possível, comentem no meu blog. Agradeço antecipadamente, o carinho de todos. Conto com vocês!


CONTINUAÇÃO:
Decidi. Vou mudar de psiquiatra. Esclareço; não só pelo valor da consulta, todavia por ter refletido bastante nesses últimos dias e perceber, que sim, já é tempo de mudar. Ela tem o seu valor, que é inquestionável. Entretanto, sinto a necessidade de uma nova opinião sobre o meu caso: então, procurarei outro profissional e só tenho a agradecer o carinho, dedicação e respeito com os quais ela me tratou e dedicou-se.

Decisão tomada. Agora é hora de partir para a batalha árdua de "conseguir marcar uma consulta, pela primeira vez", para um novo profissional.

Desejem-me Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas