Escrevendo no Diário, enquanto espero ser atendida.

Querido Diário, já faz muito tempo que eu não escrevo. Hoje, vou tentar mudar de psiquiatra. Na verdade, já me consultei com esse psiquiatra há quase 4 anos atrás, bem no início da minha depressão. Não continuei o tratamento com ele, porque não concordei com sua metodologia de trabalho.

Hoje, porém, vou ver se ele já mudou de método, ou se eu me adapto ao método usado por ele. Todavia, se eu não gostar ou não me adaptar de novo, então, continuarei com a minha atual psiquiatra e/ou tentarei outro, pois sinto que preciso mudar de psiquiatra, pois já estou há quase 4 anos do mesmo jeito e, não pretendo continuar assim: preciso voltar às minhas atividades normais e, principalmente, à minha vida "normal": isso se ainda tenho uma, porque depois de quase 5 anos "atolada" em remédios, com certeza, meu organismo, já não é mais o mesmo.

Não custa tentar outra alternativa de tratamento, mesmo que eu não concorde muito. O que quero, verdadeiramente, é me curar e sei, que se meu Deus me fez resistir, durante 5 anos à toda essa angústia, é porque ELE tem um objetivo maior para mim.

Confio em meu Deus, Ele é maior do que tudo, e mesmo que continue a ter "crises", jamais vou  entregar os pontos; vou sempre lutar para vencer essa doença e tenho certeza absoluta, que o meu Deus não me abandonará, jamais!

Comentários

Postagens mais visitadas