Quem sabe quando ficarei curada...

Meus queridos leitores fui ao INSS PARA PERÍCIA. Resultado: licença ate 31.12.2015. Fiquei aliviada e feliz. Dessa vez eu queria sim essa licença, pois sinto que preciso de um bom descanso. Vou aproveitá-la para repor as minhas forças, sair com minha família e torcer muito para não cair na fase  depressiva, porque no momento, estou na eufórica; nessa eu consigo sair de casa.

Ás vezes, fico pensando quando ficarei curada. Leio muito sobre Depressão. Há depoimentos incríveis. Por exemplo: uma certa senhora disse que tinha ficado em depressão por 26 anos, então pensei: "meu Deus, agora que faz 5 anos, no meu caso, tomara que "passe" logo! É triste não saber como vou acordar: se depressiva ou eufórica. Na verdade, nem sei mais quando estou normal e se estou mesmo!

Bem, mas isso não é importante, o que importa é eu aprender a aceitar e lidar com essa situação. Quem sabe, eu consigo e viverei uma terceira idade melhor. Só Deus sabe. Prefiro me colocar nas mãos Dele.

Um dia maravilhoso para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas