Escrevendo, enquanto aguardo atendimento

Hoje, estou deveras triste, apesar de estar confiante que sim, posso tomar as rédeas d minha vida, mesmo que eu ainda seja Depressiva Bipolar.

A minha tristeza maior é começar a perceber a distância que está surgindo entre eu e meu esposo. Sinto que ELE não parece querer minha cura: é como se gostasse de me ver assim; inútil, submissa, sem atitude. Isso me entristece muito, porque considerava que ele ficaria feliz se eu apresentasse um quadro de melhora, mas o que percebo é que ELE quer que eu continue "lerda" para sempre; é como se isso fosse mais cômodo para ele.

Todavia, sinto informá-lo que acima de qualquer coisa, qualquer médico, qualquer opinião, eu tenho um DEUS maravilhoso, que nunca me abandonou,  e que creio, pode e vai me curar. Só espero e confio NELE.

Agora que estou voltando a abrir os olhos, espero que as coisas mudem para melhor e oro ao meu Deus que o meu casamento não afunde depois dessa descoberta!

Comentários

Postagens mais visitadas