Resultado do tombo.

Fiquei todo o final de semana com a clavícula doendo e uma dor se alastrando no sentido do pescoço. Eu não tinha dado tanta importância a queda que sofri na sexta-feira à noite, contudo hoje. 16.11.15, segunda-feira, as dores aumentaram mais, daí resolvi comunicar meu esposo e fui ao hospital do meu plano de saúde. Fiz um radiografia doa clavícula pescoço e parte do braço e graças ao meu Deus, não tinha nada quebrado nem fissurado: foi só um susto!

Aprendi: de agora em diante, quando eu ingerir o remédio para dormir ou qualquer outro que compõe o tratamento,  irei me deitar, imediatamente, pois não sei o tempo de ação de nenhum deles. Vou ficar com o braço esquerdo imobilizado por 48 horas, conforme recomendação médica.

Ainda, não deu tempo para contactar minha psiquiatra, todavia farei isso o mais rápido possível.

Obrigada pela paciência de todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas