Não acreditei no telefonema que recebi da administradora do meu Plano de Saúde.

Lembram-se quando postei que reclamaria do atendimento que tivera na sexta-feira, quando da consulta ao psiquiatra. Procedi à reclamação através do "contato" on-line do meu Plano de Saúde, na mesma noite, logo que terminei meu jantar, ou seja, às 22h. Disseram-me que tomariam as providências cabíveis e que me dariam retorno dentro de 5 dias úteis.

Pasmem! O retorno veio na segunda-feira. Um funcionário me contactou para confirmar "reclamação", disse que as providências seriam tomadas e em nome da Administradora do Plano de Saúde, pedia desculpas pelo mal-atendimento e que eu, ficasse no aguardo de um novo contato.

Quando desliguei o telefone pensei que tinha sonhado, afinal de contas é a primeira vez  que tive o privilégio de ver uma reclamação desse tipo ser levada em consideração.

Ponto positivo para o meu Plano de Saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas