Sonho ou Realidade...

Estou tentando voltar a raciocinar. Sei que trabalhei por um mês e 15 dias, mas tudo parece tão confuso! De repente, estava na fase depressiva, depois aos poucos fui passando para a fase eufórica. Faz,exatamente, quarenta e oito horas (48 hs) que estou ficando "acelerada", já estou me vigiando, pois não sei como "freiar" esse processo. Já estou tomando meu remédio para dormir, porque se eu não dormir pelo menos 4 horas por noite, então perco o controle de tudo: é um perigo para minha saúde. Minha consulta com a psiquiatra já está agendada, preciso de orientação, senão não sei aonde vou parar...

Voltando ao período que consegui trabalhar, sinto que foi importante, pois me senti útil, mas confesso que estava "morrendo de medo" de fazer o serviço errado na Empresa e prejudicar o andamento da mesma. Agora, não me sinto ainda apta para assumir minha função, preciso me situar melhor, encontrar-me. Tudo é muito estranho para mim. Às vezes, as pessoas conversam comigo e pensam que eu estou bem, todavia não estou, pois faço um esforço imenso para acompanhar o andamento das conversas; isso é muito ruim, pois me sinto "meio lerda".

Na minha cabeça, não sei direito se trabalhei realmente, ou se foi um sonho bom, muito bom! Voltei a ficar de licença, assim subitamente, parece tudo muito estranho. Tenho pavor de ter uma crise brava na Empresa, por isso assim que senti que estava ficando depressiva,  foi necessário me afastar: confesso que "morro de saudade" de tudo e de todos e sei, perfeitamente, que ninguém entende o que acontece dentro da minha cabeça; nem eu entendo!

Agora, só me resta aguardar a consulta e a volta ao perito do INSS. Por enquanto, é melhor deixar tudo nas mãos de Deus e orar.

Boa Noite a todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas