Você Nora ou Genro é quem é o intruso no "ninho", da sogra.

Rute 1:16

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Esclarecendo: Rute tinha acabado de ficar viúva e portanto, livre da "sogra", pois Noemi, não tinha outros filhos para desposá-la, segundo o costume, da época.
Pasmem: ela amava a sua sogra, considerava-a como sua mãe, sua nova família e além disso, sentia-se responsável pelo bem-estar da Sogra, por isso, fazia questão de cuidar dela. Essa sim, com certeza, é a atitude correta de uma nora para com a sua sogra

Mas, o mais interessante na hist´ria dessas duas mulheres é o amor recíproco e principalmente, o carinho e cuidado duma para com a outra.

Futuros genros e noras, leiam o livro de Rute e vocês aprenderão muito mesmo sobre "relacionamento nora/genro/sogra"

Fiquem com Deus!.

.

Comentários

Postagens mais visitadas