A certeza de ser amada.

Hoje, eu vou abrir meu coração mais uma vez. Falarei do meu esposo. Talvez, vocês pensem: o que ela tem para falar de um homem com o qual vive há 29 anos de casada e mais dois de conhecimento, antes da união, totalizando 31 anos de convivência. Eu respondo: muitas coisas maravilhosas, outras decepcionantes e muitas outras surpresas que ainda virão, pois a cada dia nos descobrimos mais e mais.
Bem, contudo o que quero registrar é a dedicação que meu esposo tem tido para comigo durante esses 5 anos de DEPRESSÃO BIPOLAR; não tem sido fácil para nenhum de nós dois: é uma luta diária. Mas o interessante é vê-lo me conduzir pela mão, independente da minha aparência ou estado de consciência, aos médicos ou a qualquer lugar que ele quer ir. Se fosse outro, certamente, sentiria vergonha do estado da esposa, porém ele não. Pelo contrário: faz questão de me "arrastar" a qualquer lugar que vai e se eu não quero ir, ou não consigo levantar, ele simplesmente, arma sua rede e fica o final de semana inteiro comigo. Lógico, que já aconteceu dele se chatear e "pegar o beco", isto é, sair sem rumo, dar um longo passeio para desopilar e depois, ele volta. Nessas ocasiões, não me chateio com ele e sim, comigo, porque ele me convida, insiste para eu acompanhá~lo, entretanto simplesmente, não consigo.
No momento, estou na fase eufórica, na qual sinto-me uma super-mulher, ou seja, consigo fazer qualquer coisa, aprender algo novo com uma rapidez imensa e além disso, sinto vontade de sair, passear, conhecer novos lugares e pessoas e muitas utras coisas mais. Nessa fase, meu esposo aproveita para visitarmos os parentes, almoçarmos fora e muitas outras coisas mais; é uma fase legal!
Concluindo: agradeço todos os dias ao meu Deus pelo esposo que ele me concedeu, pois sem ele, eu estaria perdida nesse labirinto que é a Depressão Bipolar.
Tenham uma boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas