Levei um tombo devido o remédio.

Levei um tremendo tombo, à noite, devido os efeitos colaterais dos remédios. Digo dos remédios, porque no momento tomo três e não sei qual que está me dando tontura. Como tenho labirintite, acredito que um dos três está me prejudicando, entretanto no momento, ainda não posso parar. Preciso comunicar à minha médica,mas como é final de semana, só poderei "cuidar" disso na segunda-feira.

Vou levando a vida assim por enquanto. De agora em diante, prestarei  mais atenção aos sintomas que sinto logo que ingiro os remédios. Já pesquisei na internet, mas não encontrei respostas satisfatórias, por isso vou comunicar a minha psiquiatra.

Interessante que nunca mais eu tinha caído devido os remédios, pois  logo que comecei a usar essas medicações, lembro-me que caia muito e por isso, temia sair de casa. Os medicamentos foram substituídos e nunca mais tinha caído, por isso, eu considero que um dos três etá causando esse efeito.
Só descarto dessa possibilidade o diazepan, porque é o único que não sinto efeito colateral, todavia como diz minha médica, é o único que não deve ser tomado por um longo período. Só o ingiro quando é preciso mesmo.

Não sei qual a medicação que os  meus leitores que tem Depressão Bipolar, esquizofrenia ou qualquer outro distúrbio mental ingerem, mas eu sei uma coisa: não tomem nenhum remédio sem a orientação do seu médico, pois é suicídio, na certa.

Tenham um dia maravilhoso nos braços do nosso Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas