Projeto Experimental e Pessoal de Vida.

Meus amados leitores, se você for brasileiro e quiser conhecer uma cidade maravilhosamente quente o ano inteiro, com praias e lagoas lindas, gostosa venha para a cidade do Natal-RN e se for estrangeiro, o convite também, vai para você: você não vai se arrepender: nossa cidade tem opções diversas, tanto diurnas quanto noturnas de divertimento. Nossa gente é calorosa e amigável; não foi a toa que os jogos da Copa do Mundo, aqui em nossa cidade, foram tão bem disputados. O convite está feito!

Tracei há um mês um Projeto Experimental e Pessoal de Vida para mim, pois devido o meu problema de Depressão Bipolar adquiri "uma barriguinha" devido os antidepressivos. Tenho 53 anos, 1,62 de altura e peso, atualmente, 65 kg; ou seja, estou "gorda". A questão é que antes eu pesava 48 kg e não tinha barriga, por isso, que agora, sinto-me "enorme".

Meu Projeto é simples: pretendo perder essa "barriguinha" dentro de seis meses, a contar do início de novembro/2015 quando comecei a caminhar uma hora todos os dias, com exceção dos finais de semana, quando vou "passear".

Aproveitei essa caminhada para pôr em prática uma alimentação mais balanceada. Por isso, caminho uma hora pela minha cidade, sempre por lugares, ruas diferentes e quando completa, exatamente uma hora, procuro uma padaria de conveniência ou lanchonete ou similar e vou "tomar meu café da manhã". Assim, tenho oportunidade de saborear comidas diferentes e ao mesmo tempo fazer comparação de preços. Meu objetivo é que quando, vocês leitores quiserem conhecer nossa bela cidade, eu já tenha postado no meu blog, as melhores padarias e ou similares, com preços acessíveis e ótimo padrão de qualidade para que vocês comam bem e paguem um preço justo.

No momento, a melhor opção até agora é o Grupo de Padaria de Conveniência conhecido como "Gosto de Pão", aonde o preço é ótimo, a qualidade e variedade dos alimentos são excelentes, além de ainda, aceitarem pagamento com Vale Alimentação tipo Policard. A loja na qual tomei meu café hoje, fica localizada nas proximidades do Hiperbompreço, exatamente na esquina da Rua Jaguarari com a Amintas Barros, no Bairro de Lagoa Seca. Vale a pena conferir, caso visitem nossa cidade.

Tenham um maravilhoso final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas