Vasco se preocupa com jogada aérea do Palmeiras

publi
Time vascaíno tentará a difícil missão que é vencer o Palmeiras no Palestra Itália – Foto Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Time vascaíno tentará a difícil missão que é vencer o Palmeiras no Palestra Itália – Foto Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Recuperação. Essa é a palavra de ordem no Vasco para o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota de 1 a 0 para o Fluminense, o Cruz-Maltino permaneceu na lanterna, com trinta pontos, e vai precisar praticamente ganhar os cinco jogos restantes para escapar da degola.
Neste cenário os vascaínos trabalham com disposição para evitar contratempos diante do Verdão. Para isso um dos objetivos é neutralizar os principais pontos fortes do adversário e a jogada aérea dos palmeirenses tem deixado ligado o sinal de alerta em São Januário.
Para este jogo o time só será definido nos últimos treinos da semana. O volante Bruno Gallo, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, cumpre suspensão e sua vaga será ocupada por Serginho. O atacante Jorge Henrique, com uma lesão na coxa direita, dificilmente terá condições de ir a campo, abrindo espaço para Rafael Silva. Outras mudanças não estão descartadas no sentido de melhorar o desempenho, principalmente do meio-de-campo e do ataque, que foram pouco eficientes nos últimos jogos. Nesta quinta-feira o elenco treinará na parte da tarde. 
(Fonte: GazetaEsportiva.net)

Comentários

Postagens mais visitadas