Ao meu querido amigo Romão (CAERN)

Como posso me desculpar contigo...Simplesmente desapareci! Penso que se você estivesse no setor naquela sexta-feira, eu não teria ficado tão "perdida", devido à experiência que você tem de lidar com determinadas situações. Entretanto, a sua mãe estava doente, e certamente, ela é muito importante na sua vida.

Fiquei tão desolada, que não tive ação para reverter o quadro emocional. Por outro lado, foi impressionante a dedicação dos meus colegas de trabalho; nunca pensei que pudessem ser tão prestativos. Só tenho a agradecer a cada um.

Ficarei de licença até dia 31 de dezembro, conforme análise da médica perita do INSS, como também da médica do trabalho da nossa empresa e da psiquiatra, que me acompanha. Já estou com saudades de todos. Gostaria de sua permissão para visitá-los de vez em quando, pois assim vou me sentir mais segura. Tenho certeza que posso contar com seu apoio!

O pouco tempo que passei com vocês foi muito importante para mim, porque senti que ainda sou útil e também, que consigo exercer minhas atividades trabalhísticas: amo cada um de vocês.

Obrigada pelo carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas