UMA PÁGINA DO MEU DIÁRIO, EM 22.08.2014

Natal, 22 de Agosto de 2014.
Querido diário,


Estou muito feliz, porque meu irmão Washington e esposa, Raquel, jantaram comigo. Além disso ele fez um BLOG para mim. Eu estou precisando, pois tenho muita coisa escrita e quero compartilhá-las com outras pessoas.
Aproveito para  pedir uma bênção especial pela sobrinha de Raquel, a Cintia, a qual está separada, com duas filhas e sentindo muito a ausência do esposo. Soube que a situação entre eles é muito delicada, ,mas nada é impossível ao Senhor, por isso que rogo-lhe que ponha as Suas mãos naquele lar, principalmente por causa das crianças.
Com carinho.

“...As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” e ainda “Se tu podes crê; tudo é possível ao que crê.” Lc 18:27 e Mc 9:23

Comentários

Postagens mais visitadas