Texto para Reflexão - João 15:7

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:7-bíblia).

Sabiam que uma das maiores dificuldades do ser humano é pedir. Sim, porque somos orgulhosos. Até para pedirmos algo ao nosso Deus temos orgulho; sempre consideramos que conseguiremos o que queremos sem ajuda, até mesmo de Deus.
Claro, vamos admitir que você não acredita em Deus, isso é um problema, unicamente seu. Todavia, mesmo assim, você precisa acreditar em alguma coisa, em algum ser, principalmente nos momentos de angústia. Deve ser muito triste não ter a quem recorrer num momento de desespero. Respeito sua posição; cada um faz e acredita naquilo que quer, afinal temos livre arbítrio, portanto podemos fazer o que quisermos. Mas, vamos concordar: deve ser horrível não ter com quem conversar na hora de dormir, principalmente e nem mesmo, com Deus, no reservado dos seus aposentos.
Eu, já sou o contrário: converso com Deus e o mundo, só não quero ficar isolada; isso só acontece quando estou em crise de ansiedade "para baixo", ou seja, oscilando o humor. Entretanto, mesmo nesses momentos, tento fixar meus pensamentos em Deus, pois sei que só Ele poderá me "puxar"para fora desse abismo, e olhe, que não tem sido nada fácil.
Sabe porque consigo "sair do abismo", porque me "jogo nos braços de |Deus e choro, peço com humildade para Ele me socorrer, pois sozinha, sei que jamais irei "voltar do fundo do poço".
Por isso, meu querido leitor, não importa em quem você acredita, mas de uma coisa fique certo: o orgulho mata...Já dizia meu saudoso pai.
Tenham um dia esplêndido!

Comentários

Postagens mais visitadas