DIA DAS MÃES (ANA GABRIELA - 16 ANOS - PARA SUA MÃE MARIA CÉLIA DE LIMA)

DIA DAS MÃES


Ela é um anjo, o meu amor, o meu tesouro e o maior sonho já realizado. Aquela que não ganha salário nem tem feriado para descansar, trabalha 24 horas sem reclamar, muitos podem achar loucura mais eu digo que é amor: amor materno, amor eterno, um grande e imenso amor. Nas horas tristes de enfermidades e decepções ela está ali, disposta a tomar a frente da situação e resolver toda confusão.  Nas horas de sorrisos, felicidades sempre está a me acompanhar só para me alegrar. Minha felicidade é seu objetivo, ela faz de tudo para meus sonhos e desejos realizar.  Mas ela pode nem saber, que na verdade,  é ela o meu sonho mais feliz, aquele que eu nunca quero acordar. Sei  mamãe, que você não é para sempre, porém enquanto aqui você comigo estiver pode ter certeza que em cada dia percorrido, eu farei tudo que eu possa para tentar retribuir o tão grande amor que sentes e demonstra por mim. Ela é a mais sábia, a mais engraçada, a mais confiável, a minha melhor amiga, o meu despertador todos os dias, a mais preocupada e agoniada, a que me dá o último pedaço de frango, e todas aquelas características fundamentais que todas as mães apresentam ter... entretanto, ela se destaca: por ser única, por ser mãe…por ser minha maravilhosa mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas