RELAÇÃO DO MEU FILHO COM O VOVÔ

Meus filhos (um menino e uma menina), hoje adultos, tiveram a oportunidade de conviverem com o "voinho" durante muitos anos. Mas, foi o garoto que teve uma relação de cumplicidade com o avô: era o menino de recado do vovô. Dessa convivência, nasceu uma bela amizade entre todos nós, porém entre o "arizinho" e o "voinho" tornou-se mais estreita.
Tudo o que disse até agora, foi somente para dizer da homenagem que o meu filho, Arimatéia (arizinho) fez para o avô: tatuou o nome do avô na parte do corpo que abrange as costelas.
Não sou muito fã de tatuagem, mas depois que meu filho tatuou-se a primeira vez, comecei a aceitar para evitar problemas de relacionamento; não seria uma tatuagem que afastaria meu filho de mim, Agora, já considero até bonitas as tatuagens do meu filho e essa última: o nome do vovô, ficou bem especial. Venci o preconceito sobre ser tatuado, hoje convivo, naturalmente, com pessoas tatuadas.

Comentários

Postagens mais visitadas