AFASTAMENTO/LICENÇA/BENEFÍCIO

Hoje senti uma saudade imensa dos meus colegas de trabalho. Ainda estou de licença do trabalho devido o problema da depressão bipolar e síndrome do pânico: é horrível ter de parar nossas atividades assim, de repente. Já faz um tempão que estou afastada do trabalho, mas ainda não consegui me acostumar. Sei que não tenho condição de voltar à Empresa/CAERN (companhia de águas e esgotos do RN), no momento, pois tem dia que acordo bem , mas tem dia que acordo horrível; nem sempre sei quem sou, realmente. Então, como posso ir trabalhar e subitamente, ter de voltar para casa ou me aborrecer com determinadas situações e entrar em "parafuso"; seria terrível, ainda não estou preparada para escutar comentários maldosos, tais como "já tomou sua tarja preta, hoje" ou "ela não sabe o que faz nem diz". Por isso, prefiro continuar em benefício, mesmo sofrendo dia após dia.
Tenho procurado ocupar meu tempo com coisas proveitosas, tipo: tocar violão, escrever poesias, ler, assistir bons filmes, namorar meu marido e principalmente, curtir meus filhos; coisas as quais nunca dava tempo fazer, quando eu estava na ativa. Isso me consola e tem me ajudado a valorizar mais a vida. No final das contas, acredito que estou no lucro, apesar dos obstáculos que tenho enfrentado.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter momentos de lucidez. não são muitos, mas quando surgem, aproveito da melhor forma possível e assim vou vivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas