HOMENAGEM PÓSTUMA AO MEU SOBRINHO (JOÃO PORFÍRIO DE LIMA NETO)




JOÃO PORFÍRIO DE LIMA NETO

JAMAIS ME ESQUECEREI DE VOCÊ!

Dia 27.05.2015, farias 21 aninhos; uma criança. Fostes "arrancado" de nós de uma forma terrível: sofro até hoje! Entretanto, agradeço a Deus todos os dias por Ele ter te libertado: sei que sofreria bem mais se continuasse assistindo a tua descida trágica no mundo da violência. É difícil ficar  sem você. Não esqueço seus enormes olhos, que achava lindos e aquele sorriso maravilhoso e, o abraço gostoso que me davas todas às vezes que me encontravas: você foi e sempre será meu outro filho "macho" e vai morar no fundo do meu coração para todo o sempre. Adorava pô-lo para dormir, levantar à noite para te cobrir e te mimar muiiiito! Afinal essa é a função principal das tias. Acredito que também, fui importante para você, pois era comigo que passavas os finais de semana, as férias e muitos outros momentos.
VOU TE AMAR PARA TODO O SEMPRE! TENHO CERTEZA QUE UM DIA, NA ETERNIDADE, IREMOS NOS ENCONTRAR; ANSEIO POR ISTO!

Comentários

Postagens mais visitadas