Só quero relaxar e tentar dormir.

Queridos Leitores, hoje, fui para uma consulta com um oftalmologista. Digo um, porque não o conhecia ainda, pois tive de mudar de médico, devido o meu ter se descredenciado do meu Plano Médico. Cheguei às 9h50min e fui atendida ás 12h15min. Se eu soubesse que esse médico era tão meticuloso, prestativo, atencioso, excelente profissional e diversos outros adjetivos, esperaria até o dia inteiro se preciso fosse. Resultado: minha miopia baixou, minha pressão ocular esquerda estar levemente alterada,com leve risco de glaucoma, além disso, necessito fazer, urgentemente,um procedimento de "raspagem" no olho direito, pois só assim, poderei voltar a usar lentes de contato, já que detesto óculos. No mais, tudo bem! Só espero não mudar para a fase depressiva moderada, já que estou na eufórica leve, senão não vou sair da cama e, não terei condições de fazer procedimento cirúrgico, nenhum. Tenho a impressão, que depois de registrar tantas mudanças de comportamento quanto à Depressão Bipolar, terei acumulado material de pesquisa para os interessados no assunto. Isso sim, será uma grande vitória. Todavia, espero chegar a um nível "normal" embora seja consciente dessa dificuldade. TAMBÉM, hoje, aconteceram diversas situações que me estressaram demais, no entanto me recuso a falar sobre elas. Chega de aborrecimentos por hoje.Nesse momento, só quero ler um bom livro, cair na cama e pedir ao meu Deus que eu consiga relaxar, talvez; dormir! Tenham uma boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas