DESABAFO, MAS COM FÉ EM DEUS!

Amados Leitores, não sei o que vocês estão sentindo agora, hoje nesse momento, todavia eu sei o que sinto: estou deveras aliviada, em paz, com vontade de viver. Contudo não pensem que foi fácil chegar à esse estado de espírito;tive que "chutar o pau da barraca", ontem a noite, porque algumas pessoas quiseram me fazer de idiota e isso não mais permito. Tenho tomado os meus remédios, categoricamente, exatamente para não mais entrar em crises incontroláveis, isso tem feito sentir lúcida a maior parte do tempo, embora os efeitos colaterais sejam péssimos, tais como: sonolência, irritabilidade e principalmente, uma desconfiança de todos;é como se todos quisessem me perseguir; essa sensação é terrível! Ninguém entende o que se passa dentro da cabeça de uma pessoa sadia, imagine na cabeça de uma bipolar. Meus queridos, tenho matérias ótimas para publicar, entretanto preciso me recompor antes. Volto, em breve. Beijos a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas