CAMPANHA ÁGAPE - NATAL-RN/BRASIL

Boa noite pessoal, Essa é stella, ela mora na zona norte de natal-RN tem dois filhos com a idade de 2 anos e são gêmeos, sofreu uma separação recentemente e descobriu um câncer de mama. Ao conhecer sua história através de minha irmã Ana Claudia , resolvi fazê-la uma visita. Chegando a sua residência pode-se notar que é bem humilde, ela mora em uma casa emprestada que seu irmão cedeu para que ela possa viver com seus filhos. Após a descoberta do câncer stella não teve como trabalhar para o sustento de seus filhos e recebe R$ 100,00 por mês do pai das crianças para mantê-los, consequentemente está passando por necessidades, (Tem dias que meus meninos dizem: leitinho mamãe e não tenho como dar, pois falta o leite – diz estela) que vive de pequenas doações de amigos e familiares. Após conversarmos resolvi junto a minha mãe Mary Josy fazer uma campanha para Stella, pedindo a todos uma ajuda, seja de leite para as crianças, fraldas (tamanho G ou XG), alimentos, produtos de higiene. Toda ajuda será bem vinda! Peço a todos os amigos do facebook, que compartilhem, pois quanto mais conseguirmos ajudar essa família melhor. Foi destinado o nome da campanha como ‘’Campanha Ágape’’ pois, a palavra Ágape vem do grego e significa amor, amor incondicional. QUEM PUDER AJUDAR E NÃO TIVER COMO ENTREGAR, EU VOU BUSCAR! A quem pediu a conta de stella é da caixa econôica, 1556 013 00746601-1 stella Maria Fernandes Qualquer coisa falar comigo (84) 9-94259623 OBS: Conte com nosso BLOG para tão bela Campanha (ver original no www.facebook.com.br, inclusive com foto da D. Stella).

Comentários

Postagens mais visitadas