Mudando de Fase

Meus Amados Leitores, se eu desaparecer por alguns dias, tipo:um mês, fiquem certos, entrei, realmente, na fase Depressiva Moderada; nessa fase ocorrem os seguintes sintomas, no meu caso em particular: fico deitada, praticamente o dia inteiro, não sinto necessidade de fazer minha higiene pessoal, não sinto fome, não quero me comunicar com ninguém e principalmente, não quero ou não me importa ou não me lembro de tomar os meus remédios. Fico inerte no meu cantinho; minha cama, mas o pior de tudo é não sentir vontade de me alimentar. Estou descrevendo esses sintomas, porque dessa vez, estou "entrando aos pouquinhos" nessa fase, por isso ainda consigo escrever; é a primeira vez, em cinco anos, que isso me ocorre, pois geralmente, mudo tão rápido, que nem percebo. No momento, estou ingerindo três substancias ou comprimidos indicados pela minha psiquiatra, mas não colocarei os nomes para não influenciar a automedicação; o que, é sem dúvida, um grande risco à vida de qualquer individuo. Vou me deitar porque são 12h e 43 min no RN/Brasil e tentar dormir outra vez, pois fui para a cama ás 19h do dia anterior e só consegui acordar agora, caso eu não volte em alguns dias, agradeço a compreensão de todos: tentarei vencer essa doença, nem que tenha que lutar comigo mesma!

Comentários

Postagens mais visitadas