Recadão aos Pais e futuros Pais: recordando.

Estava ontem, à tarde, observando minha filha dirigindo o carro da família, no qual íamos eu e o pai, doente; tão "debilitado", devido a virose que o "pegou", por isso não conseguia guiar o automóvel. Fiquei recordando: quantas foram às vezes, que eu ou o pai a levamos ao médico, à escola, à universidade, etc.; percebi o quanto é maravilhoso termos filhos! Entretanto, lembrei também, que "bati" o carro, uma vez, devido às crianças estarem "brigando", no banco traseiro e naquele momento, lá estavam minha filha e meu marido discutindo: ela dirigia por ruas que considerava mais adequadas para chegarmos ao nosso destino e ele, querendo a todo momento, que ela fosse pelos caminhos, os quais ele costumava usar. Aquilo começou a me irritar e interferi. Pasmem!!! Pensei que eles iriam se chatear; deram foi gargalhadas; afinal "amam" discordar. Ela olhou pelo retrovisor e disse: a gente vai discutir mais, se a senhora continuar interferindo. Parei. Afinal, quem estava no comando, agora, era ela e não eu. Que lição tirei disso: respeite sempre que possível, a opinião dos seus filhos!

Comentários

Postagens mais visitadas