A "Cantada" Perfeita!

Já que já fiz o jantar e não tenho mais obrigações domésticas, por hoje e levando-se em consideração a alegria de ver os acessos ao Blog "pularem" de 8 para 72, das 9h da manhã até agora, 18h, no horário de Brasília/Brasil então, não custa nada revelar a "cantada" mais perfeita e elegante que recebi até hoje em minha vida. Não se preocupem, pois meu esposo já sabe dessa; contei para ele numa reunião de casais quando falávamos sobre esse assunto. Foi assim: Eu tinha 40 anos, na época, portanto há 14 anos atrás, já que agora, tenho 54. Pesava 45 quilinhos, bem distribuídos em um "esqueleto" de 1,62: uma menininha, talvez! Principalmente, se vista na penumbra. Costumava ir a pé para a escola, na qual lecionava, pois fazia o percurso em exatos 30 minutos; unia portanto o útil ao agradável, ou seja; me exercitava, já que trabalhava dois expedientes numa Empresa Mista no período diurno durante toda a semana e três vezes no noturno, lecionava. As duas noites que me restavam, eram dedicadas, exclusivamente, aos meus filhos: deveres de casa, trabalhos pendentes, tirar dúvidas e lógico, curti-los, sem esquecer o esposo também. Mais vamos lá: Caminhava tranquilamente ao caminho da escola, sem preocupação nenhuma, simplesmente curtindo o percurso, como costumava fazer, pois era uma forma de me "desestressar". Súbito, tive que parar. Bem na minha frente, um rapaz lindo, alto, moreno, um verdadeiro "negro gato" ou um "gato negro" como queiram chamar, para na minha frente, olha dentro dos meus olhos e dispara: PERFEITA! Saí caminhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido e me deixa "abismada" com tanta ousadia, firmeza e delicadeza. Nesse dia, eu estava usando um dos meus vestidos "curingas": um "tubinho" curto, um palmo acima do joelho e como complemento, apenas a bolsa tipo 007; que eu amo! Meus cabelos estavam compridos, mas presos no estilo rabo de cavalo, já que eu iria lecionar e só. Fiquei me perguntando por meses: quem era aquele rapaz, por que ele me abordara e por que jamais me procurou, outra vez? Não me deu nenhuma chance de conhecê-lo,simplesmente desapareceu assim como aparecera. Até hoje penso que foi um sonho, mas fiquem certos, foi a "cantada" mais PERFEITA que já vi na minha vida. Essa sim, recomendo que usem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas