PENSAMENTO DO DIA VAI PARA LEDA DONATO, CAERN

"A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando você muda."
(provérbio indiano)

Amiga, sempre que se aproxima o Dia dos Namorados, lembro-me de você. Afinal, cuidaste do meu "chá de panela' com muito carinho. Nunca me esquecerei disso, principalmente, porque naquela época, 29 anos atrás, a nossa renda era mínima, pois tínhamos acabado de ser contratados e, faltava "grana" mesmo. Ainda, tenho objetos que ganhei daquele gesto de solidariedade de sua parte e, dos meus outros colegas de trabalho.
Lembras que tu sugeriste a minha data de casamento...12 de junho. Acatamos a ideia e graças a Deus, até hoje, estamos juntos; temos uma família formada e considero-me uma pessoa feliz e realizada, tanto profissionalmente, como na vida pessoal. E você faz parte da minha estória.
Obrigada, por tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas