DESABAFO DE AUTOR SOBRE FRACASSO DA NOVELA BABILÔNIA (GLOBO)

Se era para ser uma entrevista honesta, sincera e comovente sobre o fracasso de “Babilônia”, Gilberto Braga acertou no tom em desabafo ao jornal “O Globo” de domingo (31). Comove mais ver que ninguém além do autor e da direção da novela parece preocupado: nas redes sociais, nem Bruno Gagliasso ( postando fotos no paraíso), nem Camila Pitanga, nem Gloria Pires (postando fotos de bijuterias) nem ninguém se manifestou até a publicação desta coluna.

“Sofro a humilhação pública diária de perder para a novela das 19h, I love Paraisópolis“, afirmou o principal autor da novela das nove.
Mesmo com Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves e Gloria Pires no elenco principal, a trama não decolou. Ao contrário, afundou. ”É uma decepção muito grande. Escrevo achando que está bom e na Bahia e em Goiás dou 12 de audiência. O que é isso?”, questionou Braga, prestes a completar 70 anos, mostrando-se deprimido com a situação. No bate-papo, informa que é dependente de remédios “tarja preta”.
Por trás de sucessos como “Dancin´Days” e “Vale Tudo”, ele vai ainda mais longe: acredita que o país encaretou de vez! Há algum tempo, perguntamos: por que “Babilônia” fracassou? Para a maior parte dos internautas, o que atrapalhou a trama foi “o excesso de maldade”. São muitas traições, falcatruas, golpes, sexo, drogas e violência.


(fonte: www.ig.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas