Carta Aberta ao Dep. Federal Rogério Marinho (PSDB)

Sr. Rogério Marinho, deputado federal, tenho o prazer de lhe comunicar, com todo o respeito que seu cargo merece, que não votei no senhor e nunca votarei!

Explico: Não concordo que o "tão falado Processo de Impeachment" contra a nossa competente Presidente, seja o caminho para resolver os problemas políticos, financeiros e todos os outros mais, que há e nosso país, tão maravilhoso, que é o BRASIL.

Se eu fosse o Senhor, lutaria pelo contrário, ou seja, fortalecer as bases políticas da presidência, porque se houver e eu considero, que não haverá Processo de Impeachment, significará que Vocês, que fazem o Governo, não sabem Governar, pois não se governa um país sozinho. A Presidente só conseguirá um bom ou ótimo desempenho governamental, se e somente se tiver bons gestores, uma equipe governamental competente. E isso, inclui o Senhor, que exerce o cargo de ilustríssimo "deputado federal" 

Obs: continuo à noite

Continuando: Além do de "Presidente de Honra do PSDB." Não sou filiada ao seu partido, nem a partido nenhum, exatamente, para não "morrer de raiva" desse tipo de opinião, que não leva em consideração os outros membros, filiados do partido. Será que todos têm a mesma opinião do Senhor...
Confesso: Só voto no PT, desde que votei pela primeira vez na minha humilde vida de cidadã brasileira, que tem orgulho de ter passado "fome" para estudar e poder dizer à pessoas como o Senhor, que defendam nosso País contra tudo e todos, mas defendam "mostrando trabalho" e não, escrevendo artigos tipo "besteiras" na rede social, pois sua opinião é relevante, frente à chamada "massa popular", todavia não diante de pessoas, que lutaram para vencer e hoje, são conscientes das suas responsabilidades como cidadãos brasileiros.

Sem mais, no momento.

Trecho do Artigo do dep. Rogério Marinho. Fonte: blog.tribunadonorte.com.br/politicaemfoco (por Anna Ruth Dantas)

"Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) "perdeu as condições de governabilidade" e que a "saída menos dramática" é a renúncia da petista, antes que seja aberto o processo de impeachment. O parlamentar defendeu esta posição em seu novo artigo"

Comentários

Postagens mais visitadas