Aniversário de 46 anos da CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do RN) /Brasil

Queridos Leitores, dia 02.09.2015, a CAERN completou 46 de fundação e eu estou deveras emocionada, porque já tenho 30 anos de Empresa. Houve comemoração, em todas as Regionais. Na que presto serviço, Regional Natal Norte, a comemoração foi no dia 03.09.2015.

Talvez para muitos dos meus colegas de trabalho, essa data não signifique muita coisa, mas para mim, significa TUDO, porque faz vinte e três dias, apenas, que voltei a trabalhar, pois como meus queridos leitores sabem, eu estava afastada da Empresa, por motivos de doença, e estar ali, no meio dos meus colegas de trabalho significa uma grande vitória pessoal e profissional, porque eu imaginava que jamais voltaria a trabalhar, outra vez. Além disso, tive a oportunidade de rever aquela que fora a minha primeira Chefe: Geny Formiga (engenheira), hoje uma das Diretora da CAERN.

Todavia , o mais importante mesmo foi simplesmente, poder sorrir, outra vez. Algo que para muitos é simplório, entretanto para mim, tornara-se um desafio, pois já não sabia como sorrir, naturalmente.

Parabenizo a todos que fazem a CAERN e desejo, que nossa Empresa possa crescer cada vez mais, pois é dela que tiramos nosso sustento diário.

Comentários

Postagens mais visitadas