Setembro tristeza profunda: perdi 04 amigos para o Suicídio.

Meus Amados Leitores, perdoem-me por tratar com tanta ênfase desse assunto: SUICÍDIO.  É que quando perdemos pessoas amadas, que ocuparam um cantinho especial em nossos corações e que, partiram de forma tão solitária e brusca; é como se a cada momento morrêssemos juntos com elas: isso chama-se Saudade e pior, eterna, pois jamais a veremos de novo e sofremos a cada dia a perda delas.
Não vou relatar quais foram as pessoas e nem o porquê de terem praticado tal ato, mas sei que a angústia reinava em seus corações e era, tão imensurável que tornou-se insuportável, consumindo-lhes a força de lutar e sair desse labirinto que lhes afligia a alma.
Até hoje, não me recuperei dessas perdas e sei que há no mundo muitas pessoas que também, ainda sofrem por se sentires impotentes diante dessas tragédias. Só posso dizer, que uma dessas pessoas me marcou muito porque aniversariava na mesma data que eu e trabalhamos juntos por mais de 10 anos. Do nada, quando cheguei um dia no trabalho soube da notícia: senti uma tristeza tão grande,não compreendia que alguém com uma profissão tão humana, médico, tirasse a própria vida. Todavia foi então que compreendi que o SUICÍDIO pode ocorrer em qualquer classe social e o pior é silencioso,vem de vagarinho e quando percebemos, muitas das vezes já é tarde demais e ficamos frustrados; como se pudêssemos fazer alguma coisa...fica só o vazio!

Comentários

Postagens mais visitadas