Angústia que fere a alma.

Ontem, 21 de Setembro de 2017, tive consulta com meu Psiquiatra. Realmente,eu precisava desse momento, porque a minha mente estava um turbilhão de pensamentos confusos e também, a minha alma estava entristecida: sabe aquela sensação de que tudo é inútil, de que é melhor se isolar do que enfrentar a dura realidade; era assim que eu estava me sentindo. Na verdade,eu só precisava de um abraço: um abraço verdadeiro, ímpar,o qual me transmitisse a sensação de segurança que eu tanto precisava, todavia não recebi esse abraço. O abraço que ganhei, não transmitia nada do que eu precisava e nem tão pouco parecia verdadeiro; não havia aconchego, carinho; era somente um simples abraço.
Resultado: foi uma das piores noites da minha vida: perdi o sono e para piorar, a medicação que tomo não fez o efeito adequado, pelo contrário, deixou-me desorientada. Pela graça de Deus, meu querido filho me ajudou e então, a angústia que feria a minha alma abrandou-se e eu consegui relaxar e adormecer. Como é gratificante o cuidado dos nossos filhos!

Comentários

Postagens mais visitadas