Os papéis se inverteram: agora sou aluna da minha filha.

Fui professora da Escola Bíblica Dominical por diversos anos, na Igreja Batista Regular, no Bairro da Cidade da Esperança, Natal/Rn/Brasil e minha filha, hoje Missionária, era minha aluna, aliás, sem nenhum exagero uma aluna exemplar.
Como ela está lecionando na mesma igreja, na qual foi orientada, depois lógico de ter feito dois cursos de teologia, além de diversos Seminários e oficinas é interessante vê-la preparando suas lições da forma como eu fazia. Todavia com um diferencial: ela treina a lição e eu sou a aluna, com a função de opinar e sugerir ideias que enriqueçam mais o conteúdo a ser ministrado e facilite ainda mais o aprendizado dos seus pupilos.
Fico orgulhosíssima da minha “princesa”, pois sei que Ela se realiza quando está pregando o evangelho, assim como eu fazia. Por isso, só tenho a agradecer ao nosso maravilhoso Deus por esse dom que ele concedeu à minha filha e orar sempre para que ela permaneça em seus caminhos. Que mãe não se orgulharia disso!




Comentários

Postagens mais visitadas