Meu esposo está me perdendo

Meu ainda, esposo, telefonou-me há uma (1 hora) hora atrás e disse: "minha filha venha para casa".Eu lhe disse que não iria, pois já estou em casa; compramos uma casa de praia que é mais aconchegante do que a casa da cidade, por isso é aqui que quero ficar, mas Ele não compreende, parece até que falo Francês. Aqui, sinto-me bem, livre do barulho da cidade, além disso posso caminhar nas areias  da praia, tomar uma água de coco, observar as pessoas e principalmente, ter paz.
Nossa nova casa não é distante, fica a trinta (30) minutos  do trabalho dele, então não vejo motivo para ele não vir para cá, pelo menos por uns três (3) dias por semana. Entretanto, ele põe a maior dificuldade para não vir. Todavia, eu já estou aposentada e não vou me desgastar devido as "tolices" dele. Se ele quiser vir,certamente estarei em casa, caso contrário é problema dele, pois já decidi que ficarei mais tempo aqui, do que na cidade.
Fico muito triste com determinadas atitudes do meu esposo e já lhe disse isso, entretanto ele não quer compreender: eu ainda tenho consciência e raciocínio lógico e não permitirei que ele continue a me tratar como uma IMBECIL, porque ele não percebe que está me perdendo a cada dia e se isso ocorrer, não ficarei sozinha, orarei ao Senhor e casarei  com outro homem, que me respeite e me ame como mereço. E Ponto Final.

Comentários

Postagens mais visitadas