Masturbação: pecado ou prazer?

Amados Leitores, hoje gostaria de tratar de um assunto comum à vida de todos os seres humanos, contudo ignorado, discriminado e muitos outros adjetivos mais: trata-se da Masturbação. Só em mencionar esse termo, muitas pessoas já entortam a cara, fazem rugas de desaprovação e muitas vezes agem como se isso fosse “o fim do mundo”. Tenho certeza absoluta, que esse vocábulo é conhecido por todas as pessoas, com poucas exceções, mas mesmo assim ainda é considerado um grande pecado ao se concretizar.
Tenho convicção, que se Deus não tivesse criado esse artifício sexual, muitos mais casais já teriam se separado/divorciado, porque nem sempre o cônjuge está disposto (aqui me refiro tanto ao homem como a mulher) para o ato sexual. E isso sim, é frustrante para a parte que está sedenta por sexo/prazer.
Não se envergonhem se caso vocês praticam o ato de se Masturbarem, garanto que é lícito, porque foi criado por Deus e afirmo ainda, é muito melhor se masturbar do que ir a procura de um amante, porque isso sim, seria um pecado grave, que pode acabar com o casamento de qualquer casal, mesmo dos mais apaixonados.

Reflitam sobre isso e curtam a vida a dois!           

Comentários

Postagens mais visitadas