Programa de Fátima Bernardes. Assunto: Suicídio

Deixem-me, primeiramente, Elogiar a Jornalista e Mulher de fibra que é a agora, Apresentadora,
Fátima Bernardes por conduzir tão bem o tema "suicídio".Pense num assunto profundo, triste e difícil de se tratar. Vou abrir um pequeno parêntese apenas para responder uma opinião de um Leitor, ao me questionar "como que eu perdia o meu tempo, assistindo UM PROGRAMA COMO O DE FÁTIMA BERNARDES, sendo eu, conforme opinião, dele uma pessoa tão Inteligente". Disse-lhe na"bucha": porque simplesmente, Ela é mais inteligente do que eu." Sei lá, o que é inteligência para essa criatura, mas de uma coisa eu sei: quando o assunto não é bem-tratado ou abordado da forma mais adequada, eu faço minhas anotações mentais e procuro me informar, pesquisar mais sobre o assunto. E só.

Comentários

Postagens mais visitadas