Hoje caminhei uma hora e meia.

Meu projeto é caminhar apenas uma hora por dia, pela mahã, pois é mais cômodo para mim. Todavia, hoje, especialmente, meus planos "furaram" um pouco, devido eu ter traçado a minha rota da Rodoviária Nova, na av. Mor Gouveia, dobrando na av Prudente de Morais,  seguindo o sentido do Hiperbompreço,  bairro Tirol, aonde pretendia saborear meu café da manhã, depois pegar um coletivo e voltar para casa. Gastei, exatamente, uma hora no percurso. Às sete horas, em ponto, estava entrando nas dependências do supermercado Hiperbompreço. para minha decepção, a praça de alimentação só funciona a partir das 7h45min.

Como eu já estava faminta: sou "comelona" mesmo, quando estou na fase eufórica, simplesmente, aproveitei para verifica os preços dos produtos após a grande liquidação da sexta-feira passada com o objetivo de fechar a minha lista. Beleza: comprei vários objetos pelo mesmo preço da semana de promoção, pois já tinha verificado antes.

Então, caminhei pela av. Antônio Basílio, por exatos 10 minutos e fui saborear uma gostosíssima refeição, novamente, na Padaria Gosto de Pão, que abre às seis horas da manhã. Gastei somente  9,00 reais e ainda paguei com o cartão do Hiperbompreço.

Caminhei mais um pouco, entrei no Armazém Pará, "pesquei" produtos que estavam também, ainda em oferta, paguei em 4 vezes no Cartão do Hipebompreço e de repente, lá estava eu, parecendo uma "madame" cheia de sacolas. Peguei um táxi, paguei 20,00 reais pela corrida e cheguei segura e satisfeita em meu lar.

Agora, estou pondo vocês, meus queridos leitores a par do meu início de dia e vou parar um pouquinho para terminar o almoço da minha família, que por sinal hoje, serrá muito especial: feijão branco cozido com carne de sol ou seca, arroz escorrido, macaxeira ou aipim frita na manteiga da terra, purê de batata inglesa, carne de charque picada ao alho e cebola e como sobremesa, sorvete, picolé ou salada d frutas, à escolha.

Há! Deixei vocês com "água na boca". Adoro cozinhar e quando estou nessa fase, fico feliz por servir uma comidinha mais elaborada.

Obrigada, pela atenção. Tenham um bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas