Rota; caminhei da Rodoviária até o Supermercado Extra, na av. Bernardo Vieira.

Hoje, caminhei pela seguinte rota: av. Mor Gouveia, partindo da frente da Rodoviária até a av. Prudente de Morais, demorei 30 minutos. Continuei na Prudente, seguindo em direção ao Supermercado Hiperbompreço, passei defronte e cheguei ao cruzamento da Prudente com a av Bernardo Vieira, foram mais 20 minutos. Dobrei no sentido do Supermercado Extra, aonde decidi tomar meu café da manhã, somei mais 10 minutos. Conclusão: fiz o percurso em 1 hora.

Fui ao toalete do estabelecimento, lavei o rosto e as mãos e fui comer. O preço por kg do café da manhã custa 21,90 reais, mais há pouca opção, embora haja uma boa variedade de sucos. Meu prato: uma rodela pequena de batata doce, duas colheres rasas de cuscuz, a metade de uma rodela de abacaxi, uma fatia pequena de mamão, três rodelas de linguiça e um copo de 100 ml de suco de uva. paguei 8,40 reais.

Fui para a av. Bernardo Vieira, peguei o ônibus número 63, que segue até o bairro de Felipe Camarão, passando antes pela Rodoviária e seguindo pela av. Rio Grande do Sul, conhecida pela "rua do DETRAN", aonde desci. cheguei em casa, em exatos 20 minutos.

Conclusão: se quiser tomar um café da manhã bom, num preço razoável, pode comer no "Extra", localizado na av. Bernardo Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas