Amém! Consegui comprar todas as minhas "lembrancinhas" de Natal.

Cumpri integralmente minha lista de presentes de Natal. Como já disse antes, tenho uma família muito grande e maravilhosa, por isso dar vontade de presentear cada um. Entretanto, se não me organizar com antecedência, torna-se impossível, pois gastaria todo o meu salário e eu, não sou marajá, quero dizer "política ou funcionária de alto escalão", portanto, tenho que ir "garimpando" as lembranças em diversas lojas.

Fiquem certos, funciona, pois hoje são dois de dezembro e já tenho todos os presentes comprados, de acordo com as características dos meus parentes, relacionados, em minha "listinha". Quanto gastei? a metade do que imaginei! Isso mesmo, pois quando se procura com antecedência,sem correria, pesquisando-se tranquilamente, transformando esses momento em prazer, as coisas fluem mais naturalmente e principalmente, sem estresse.

Agora, é só escolher a embalagem certa para cada tipo de presente  e pronto.

Ainda dar tempo, façam a sua listinha e boa sorte!



Comentários

Postagens mais visitadas