Carta Aberta ao Prefeito da cidade do Natal, Carlos Eduardo.

Ilustríssimo Sr. Prefeito, Carlos Eduardo, tenho o prazer de parabenizá-lo pela boa administração da nossa cidade.

 Além disso, tenho também, o prazer de saber que com a memória privilegiada que o Senhor possui, lembrar-se-á perfeitamente, de mim, só em eu revelar a forma como se dirigias a minha pessoa: "Daluz da CAERN"; um trocadilho com o nome da companhia elétrica do nosso estado, COSERN, porque eu atendia no guichê da CAERN, na Central do Cidadão da Zona Norte, mas no meu crachá aparecia "DALUZ", ou seja, a forma como a população se refere a companhia de energia: isso criava uma situação hilariante, divertida...

Diante do respeito que tenho por vossa senhoria, venho solicitar que no próximo ano, o Senhor "olhe com mais carinho e dedicação" para as creches da nossa cidade, no que se refere ao requisito "merenda escolar". É que neste ano de 2015, a situação chegou ao extremo: a verba foi diminuída de um jeito, que muitos gestores estão "tirando" dos seus salários para pagarem as despesas com a merenda e pasme, até o gás,alguns gestores "bancam" do próprio bolso. Isso é um absurdo! 

Como educadora (professora aposentada do Estado), sinto-me no dever de continuar zelando pela educação das nossas crianças.

Todavia, como o ano letivo já está quase encerrando fica aqui o meu pedido para que no próximo ano, essa situação não se repita. Caso contrário, por mais que eu lhe respeite como pessoa e Prefeito, voltarei a denunciar.

Sem mais, no momento, agradeço a atenção!

Comentários

Postagens mais visitadas