Vou montar minha árvore de natal.

Queridos leitores, hoje, não fui caminhar. Ontem, caminhei pela manhã e a tarde, de forma que não considerei necessário caminhar hoje. Além disso, ainda não tive oportunidade de montar a minha árvore de natal e, quero fazer isso, logo depois do almoço. estou ansiosa, porque comprei enfeites novos e um pisca musical: gosto de coisas diferentes.

Além disso, ontem á tarde, fui visitar a minha tia "postiça", ou seja, a tia do meu esposo. Gosto muito dela e como ela já tem mais de 70 anos e seu esposo completou 90, no dia 24 desse mês, sinto-me na obrigação agradável de conviver mais com os dois. Tomamos o chá da tarde, conversamos muiiito. Foram momentos agradáveis.

Hoje, pretendo não sair de casa. Quero "curtir" um pouco mais o meu lar: amo o meu quarto e também, o escritório, que agora sim, está organizado, pois como já estou me sentindo melhor, procuro manter tudo arrumado.

Amanhã escreverei mais, pois hoje, quero fazer tarefas diferentes para variar.

Tenham um dia cheio de bençãos!

Comentários

Postagens mais visitadas