Voltarei a João Pessoa logo que possível!

Pensem numa capital maravilhosa: João Pessoa/PB/Brasil! Como disse, costumo passar minhas férias por lá, nem que seja só uma semaninha. Mas, agora que vou ficar aposentada dos meus dois empregos, poderei ir mais vezes para lá. Passei os dias 07 e 08/05/16 nessa cidade. A situação foi muito peculiar, mas falo disso no momento oportuno. O que interessa é que tive a chance de comer em ótimos restaurante, hospedar-me num hotel esplêndido e principalmente, caminhar tranquilamente, sozinha, pela orla marítima ou via costeira, durante 2 horas, sem sentir nenhum medo, pois havia policiais por toda a orla, além de grupos de pessoas jogando, brincando, famílias passeando, etc e tal e isso, pasmem, às 4h30min da madrugada. A sensação de segurança era tanta, que me fez sentir ainda mais vergonha, da forma como nossos gestores cuidam da orla de Ponta Negra/Natal/RN/Brasil; minha capital.

Comentários

Postagens mais visitadas