Essa é para você: mãe-solteira.

Não quero que o meu Blog seja um  local de críticas negativas, pelo contrário: quero poder dar um apoio, incentivo e motivando aqueles que precisam. Por isso hoje, o meu RECADO ESPECIAL VAI PARA TODAS AS MÃES-SOLTEIRAS. Não sei o porquê de você chegar a essa situação; isso não me interessa. mas, posso lhe afirmar, sem dúvida nenhuma, que se você não sofreu um estrupo, então você é responsável pela situação que hoje vive! Desculpe-me a sinceridade, mas a gente só "abre as Pernas" se quiser. A mulher tem a maior arma de sedução; a sensualidade! Usando-a da forma correta, você descobrirá seu verdadeiro PRÍNCIPE. É eles ainda existem, não é conto de fadas: SEU PRÍNCIPE ENCANTADO ESTÁ EM ALGUM LUGAR DO MUNDO, já que somos globalizados. Né!? Eu tive a bênção de encontrar o meu e agradeço ao meu Deus todos os dias, por essa bênção.Fiquem certas "mamães", vocês ainda têm chance, pois não é porque se enganaram uma vez, e agora, tem uma criança no colo, que não poderão ser felizes, um dia. Comecem por se valorizar e principalmente, não "joguem" seus amados filhos nas costas de suas mães; elas não são responsáveis pelos seus erros. O máximo que elas têm obrigação de fazerem é apoiarem e amarem vocês, mas a criação desse novo ser é RESPONSABILIDADE UNICAMENTE SUA, afinal foi você que decidiu sua vida, ou por acaso, perguntaste a tua mamãe se ela ficaria feiz com sua nova situação? Não as estou criticando, apenas orientando: sejam pessoas de respeito e serão boas mães, independentemente, de como entraram nessa "enrascada". Pensem nisso!

Comentários

Postagens mais visitadas