Cântico às mães.

"Minha mãe querida como eu te adoro e te amo tanto, tu és minha vida, tu neste mundo me criaste assim, e com palavras no berço cantavas uma melodia e, eu dormia porque eu sentia, que era para mim, hó! Minha mãe, quanta gratidão eu devo a ti e é por isso que meu coração é sempre teu, você é o amor, você é a santa que Deus deu pra mim e é cantando, que essa canção eu ofereço a TI..." Ufa!, consegui. Se você conhece essa canção, cante-a para sua amada mãe. Eu não consegui, algumas horas atrás, mas agora saiu, pois só faz dois (2) anos, que perdi a minha ou ganhei, só Deus sabe, de forma que não consigo cantá-la, como cantava antes. Tenham um final de semana abençoado! ATUALIZANDO: "Mãe" é a primeira palavra que toda criança diz, se chora, exprime socorro, sorri, traduz sou feliz e, nessa felicidade, minha mãe querida, eu te ofereço essa canção de toda a minha alma e de todo o meu coração" (esse restante do texto não é cantado, é declamado). Agora sim, lembrei de toda a homenagem!

Comentários

Postagens mais visitadas