O porquê de me isolar.

Passei cinco dias numa Pousada, chamada Paraíso El Dourado, em Ponta Negra/RN/Brasil, pertence ao Senhor Carlos, um espanhol, muito simpático. Observei que não há funcionários extras; a administração geral é executada apenas, por ele e sua amada esposa, eles  têm uma linda filha de seis meses. Fizemos logo amizade, pois são super-simpáticos. A Pousada é de fácil localização e o acesso ao morro de Ponta Negra é feito numa caminhada de apenas 10 minutos, além disso, os preços são acessíveis, sendo a diária a parti de R$ 85,00. O ambiente é tranquilo e totalmente familiar. Vale salientar que fica mais barato, confortável e seguro, pagar uma diária, do que ficar o dia inteiro no solzão e sem poder descansar por todo o dia, além é lógico de se poder aproveitar melhor o dia e tomar um café da manhã simples, mas gostoso no dia seguinte. A entrada é às 14h e a saída no dia posterior, às 12h. Recomendo a Pousada e parabenizo aos seus proprietários pela gentileza com que tratam seus hóspedes.Fiquei nessa pousada, por cinco dias, porque precisava escrever com mais tranquilidade e estava me sentindo muito pressionada pela minha família, portanto precisava repousar e colocar as idéias em dia para não fazer besteiras. Dessa vez, estou bem consciente das minhas atitudes e por isso, já voltei para minha casa, aonde espero que o ambiente esteja propício ao meu estado de saúde, caso contrário, irei para casa de algum parente aonde eu possa conversar e me sentir bem-melhor. Tenham um dia abençoado!

Comentários

Postagens mais visitadas