Solidão

Querido diário, estou muito triste. Triste mesmo. É horrível descobrir que a pessoa a quem amamos, não nos ama mais; principalmente quando a gente percebe, sonha que ela nos ama e;
 a gente quebra todos os nossos princípios éticos e morais em função desse amor; mesmo sabendo que não somos mais adolescentes. Eu sei, eu arrisquei, lá  no fundo, eu sabia que estava dando um  tiro no escuro, todavia eu tinha que me arriscar. Já  não tenho mais 15 aninhos, sou uma senhora de 57 anos, sei exatamente o que quero e fui à  luta: ok perdi! Não  é  o fim do mundo, pelo menos foi legal enquanto durou e,vou guardar esses momentos como os melhores da minha vida. Um dia, quem sabe; serei feliz! Deus é grande e tenho certeza que Ele olhará por mim. Esperarei no Senhor, como sempre fiz. Tenho convicção que não sofrerei mais do que já  sofri: se sobrevivi à 33 anos de massacre, sobreviverei ao que resta da minha vida e serei feliz um dia, nem que seja por um único Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas