Abrindo o Coração.

Aqui estou Eu de volta. Mais forte do que antes. Foram muitas as tempestades com rajadas de vento por todo o meu corpo e também, na minha alma.
Hoje vou abrir meu coração para vocês, meus queridos Leitores. Todavia, deixe-me explicar que como o termo "Blogger" é traduzido como um "Diário Eletrônico", então, tenho a liberdade de escrever o que estou sentindo lá no fundo do meu ser. Então vamos lá!
Querido Diário, Ontem e Hoje foram dois dias profundamente tristes, apesar de estarmos reunidos em Família para a comemoração do aniversário de duas pessoas lindas e maravilhosas. Eu, particularmente, fui pelo fato de amar e considerar muito minhas sobrinhas e seus pais. Resultado: não comi absolutamente nada sólido, não descia: ingeri apenas líquido. Tudo consequência de aborrecimentos que poderiam ser evitados. Sou assim: se eu me aborrecer fico em silêncio e sou capaz de passar dias bebendo somente líquidos.
Enquanto todos comiam, eu observava: meu filho conversou muito com todos, ele é super-engraçado quando quer; minha filha estava radiante de felicidade, mesmo "morta" de cansaço, devido ter trabalhado no sábado (festa junina); os pais das aniversariantes agradecidos  pela presença de todos; a tia paterna do meu esposo sorrindo por poder marcar presença e seu filho com a família, alegre como sempre, mesmo diante de tantas provações.
Pensam que eu esqueci do meu ainda Esposo! Deixei um parágrafo unicamente para Ele. No próximo dia 12 de Junho, completaremos 33 anos de casados,,,ESPERO, não dar para afirmar porque ainda faltam 4 dias. Eu o observo muito quando estamos em reuniões familiares: suas conversas, seu nível de conhecimento dos fatos atuais, sua postura e muitos outros detalhes. O que conclui no decorrer de tantos anos? Ele se comporta de forma totalmente diferente: calmo, "doce", prestativo, machista, amável...Esqueçam! Vamos falar dos meus sentimentos e da minha vida.
As lágrimas ainda não rolaram pela minha face. Quando isso ocorrer, quem sabe tudo ficará mais simples! Sinto um vazio tão imenso dentro do meu ser, que chega a penetrar meu corpo e minha alma, como "espada de dois gumes". Entretanto fazer o quê? Vou ter ânimo, buscando-o não sei de onde e continuar minha jornada. Saibam: sou como um pé de Bambu: envergo, curvando-me até ao chão, porém não quebro.
Tenham uma noite de paz!


Comentários

Postagens mais visitadas